sexta-feira, 16 de março de 2012

Balanço

Balanço

Eu já fiz muitas besteiras, mas cometi poucas loucuras.

Comprei as brigas certas pelas pessoas erradas. E as brigas erradas pelas pessoas certas.

Amei demais quem nem me olhava e não olhei para quem me amou.

Andei na chuva e corri no sol.

Eu já falei mais do que devia e menos do que precisava.

Listei desejos e os esqueci dentro de uma gaveta.

Perdi a cabeça por muito pouco e mantive a calma nas horas impróprias.

Tentei ser feliz pelos outros e não por mim mesma.

Eu sonhei alto, muito além das nuvens.

Mantive os pés no chão, presos no cimento das inseguranças.

Já comi demais e já bebi de menos.

Eu já chorei quando deveria sorrir.

Me senti miserável pela felicidade do outro e feliz com a alegria alheia.

Passei a noite em claro pensando nos problemas em vez de resolvê-los.

Tentei abraçar o mundo.

Disse sim quando queria dizer não.

Me arrependi segundos depois de fazer alguma coisa ou por não ter feito alguma coisa.

Eu já tentei colocar tudo em palavras.

2 comentários:

Grazzy disse...

LIndoooooooooo!!!!!!!
Balanço perfeito!

Unknown disse...

Lindo, Pri!

Postar um comentário