segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fim de uma Era

Falta pouco mais de 3 meses para o lançamento do último filme de Harry Potter. Esse é um fato simples e corriqueiro mas, ao mesmo tempo, tão importante. E não só  para mim, tenho certeza.

Eu nunca tive vergonha de assumir publicamente minha paixão pela série. Ou melhor, pela saga, pelo universo potteriano, por JK Rowling. Harry Potter me trouxe minhas melhores amigas, minhas irmãs. Me mostrou que tenho um dom. E isso é insuperável.

Sei que, mesmo com todas as releituras dos livros (no momento estou relendo a série pela sétima vez), os filmes, as fics e músicas, quando os créditos subirem no dia 15 de julho, vou sentir um vazio.

Oliver Boyd foi perfeito na letra de End Of An Era:

Fim De Uma Era

Você nunca imaginou o que
Acontecerá quando isso terminar?
Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
E eu sei, é apenas uma história, mas
Para muitos é mais do que isso
É um mundo em si próprio onde nós
Queremos colocar aquele chapéu seletor

Eu vou sentir falta do passeio de trem
E as brincadeiras começadas pelos gêmeos
E mesmo que não seja onde eu estive
Eu vou continuar sorrindo pelos tempos que tive com eles

Poderia existir de novo
Outro como esse?
Um que nos juntou
Começou seu próprio movimento musical

Logo nós veremos isso acabar
O capítulo final exposto
É o fim de uma era
E eu estou vendo mais claramente
Nada será mais o mesmo

2 comentários:

Nikelen Witter disse...

Linda letra.
Humm, não vou falar sobre isso: buááááááá!

Mas o que eu quero te dizer... disse...

Já não consigo falar sobre isso agora, imagina dia 15/07, quando os créditos finais estiverem aparecendo na tela...se é que conseguirei enxergar eles...

Postar um comentário